Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

VINAGRE AJUDA A QUEMAR CALORIAS


Um grupo de pesquisadores japoneses descobriu que duas colheres de sopa de vinagre por dia levam a uma perda de peso cinco vezes maior. Basta incluir uma colher para temperar a salada do almoço e outra colher no jantar. 
O vinagre, aliado a uma dieta alimentar, tem o poder de eliminar calorias mais rapidamente.Ele funciona como aliado das dietas porque é considerado um controlador natural do apetite. É capaz de reduzir em cerca de 80% da vontade de comer. Com ele a digestão dos alimentos fica mais lenta e a comida permanece mais tempo nesse processo, mantendo a sensação de saciedade.
A possível explicação para uma dieta rica em vinagre inibir o ganho de peso está, segundo estudiosos, na acidez do tempero, que pode alterar o metabolismo dentro das células musculares, aumentando assim a eliminação de gordura corporal.
Quando consumimos mais vinagre, nosso organismo produz menos insulina. Esse tipo de hormônio participa de um processo para estocar gordura no corpo. A insulina em excesso também dificulta a queima de gordura, além de nos tornar mais propensos a desenvolver diabetes.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons