Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ÓLEO DE COCO QUEIMA DE CALORIAS E EMAGRECE

óleo de coco, desenvolvido a partir da gordura da fruta, ajuda a queimar gordura e a perder peso. Oproduto é uma é excelente fonte de triglicerídeos e as suas cápsulas têm o poder de fazer você emagrecer até 3kg por mês, sem o risco de aparecer nenhum efeito colateral. Pesquisas publicadas recentemente pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, mostram que o óleo de coco virgem pode gerar calor e queimar gordura.
Todos esses efeitos  são alcançados, pois quando as cápsulas chegam ao fígado e se transformam em energia, uma ação termogênica se desenvolve  no corpo, gerando calor e, consequentemente, aumentando a queima de calorias. No caso das cápsulas, o ideal é tomar uma cápsula antes de cada uma das principais refeições diárias: café da manhã, almoço e jantar, juntamente com 300 ml de água. Já a ingestão do óleo, a recomendação  de nutricionistas é consumir até quatro colheres por dia, pois essa quantidade diminui o apetite e favorece a perda de peso, já que eleva o gasto energético do organismo.Como o óleo de coco virgem  tem um sabor agradável e pode ser consumido puro, ele também não altera o sabor de outros alimentos, o que permite usá-lo em substituição ao óleo de soja ou canola, além de poder ser misturado em sucos e vitaminas, como tempero para saladas ou na receita de bolos e doces. Nas refeições ricas em carboidrato, o óleo de coco virgem é ainda mais benéfico, pois pode diminuir o índice glicêmico da refeição e deixar o seu prato bem mais saudável.

Além de queimar gordura, o óleo de coco virgem melhora a absorção dos nutrientes, elevando todas as defesas do organismo. Entre outros benefícios, esse produto também age na prevenção e no combate de fungos, como a cândida, e parasitas, como a giárdia, além de regular a função intestinal, combater a fadiga crônica e a fibromialgia e ajudar no controle da diabetes, já que não estimula a liberação de insulina.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons