Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SUCO VERDE INSTANTÂNEO


Quer saber a receita ideal para combater o inchaço, queimar gordura, saciar a fome e ainda diminuir a retenção de líquido? Pois é, o suco verde instantâneo preparado com couve, espinafre, salsa, gengibre, maçã e clorofila, não deve ser usado unicamento como receita emgrecedora, uma vez que não possui propriedades potenciais para esse fim, mas elimina aquele grande incômodo causado pelo excesso de líquido e, assim, ajuda a reduzir medidas.

De acordo com a recomendação de nutricionistas, deve-se beber um copo todos os dias em jejum, ou ainda, substituir a bebida  pelo lanche da manhã ou pelo da tarde. O suco custa menos de vinte reais em lojas de produtos naturais, mas fique atento a composição e certifique-se de que estará o produto certo.
Bebidas em pó deste tipo ajudam a manter a alimentação em dia, pois fornece nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do organismo, trazendo ainda mais benefícios para quem quer emagrecer, mas tem uma rotina agitada. Devido a determinadas substâncias presentes no suco é possível aproveitar todos os benefícios do suco verde, a começar pela clorofila que é uma substância que melhora a oxigenação do sangue, além de ser muito rica em antioxidantes. Já a presença docouve e do espinafre enriquece o suco pois são fontes de antioxidante e combatem o envelhecimento precoce.
maçã por ser rica em fibras que melhoram o funcionamento do intestino, é diurética e colabora na eliminação do inchaço. Já o gengibre é um alimento termogênico e atua no metabolismo das gorduras, ajudando na eliminação do excesso de peso e de medidas.
No entanto, apesar de todos esses benefícios, nutricionistas recomendam a manutenção de uma alimentação saudável, praticar exercícios de forma regular e beber ao menos dois litros e meio de água por dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons