Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ALIMENTOS QUE ELIMINAN GORDURA

Para quem já está acostumado a pensar que apenas a falta ou a redução de alimentação é que promove o emagrecimento, saiba que existem alguns alimentos que eliminam gordura e consequentemente, te ajudará a perder aqueles quilinhos que estão sobrando na balança. A pêra está na lista das frutas que contribuem na redução das calorias. De acordo com os estudos feitos com a fruta a mesma é capaz de auxiliar a perda de peso, além de ser uma grande fonte de fibras insolúveis, que estão relacionadas à prevenção de prisão de ventre e de doenças como diverticulite e câncer de cólon.
Da mesma forma, a toranja e suas variações como a laranja-pêra e a laranja-bahia, podem ajudar na perda de até meio quilo por semana, mesmo que você não mude absolutamente nada nas suas refeições diárias. Outra vantagem dessas frutas é que as mesmas possuem componentes que ajudam a regular a produção de insulina, um hormônio que está intimamente ligado ao estoque de gordura.  Quando os níveis de insulina estão baixos, sentimos uma sensação de saciedade por um período mais prolongado, uma vez que este hormônio estimula o hipotálamo, região do cérebro que está ligada a, entre outras funções, regulação da fome.
banana verde também auxilia no emagrecimento, graças a um amido resistente presente em sua composição que estimula hormônios que fazem o organismo se sentir satisfeito e sinalizam que é hora de parar de comer. As amêndoas são outros alimentos naturais que ajudam na queda de peso, além de facilitar na redução da medida na cintura.  Os alimentos conhecidos como “termogênicos” que exigem do organismo um gasto calórico alto facilitam a queima de gordura ao promover o aumento do metabolismo. Entre eles estão o peru, ovos, peixe e a carne vermelha não gordurosa. Aproveite asdicas e saiba quais são os alimentos que devem ser acrescentados no seu cardápio para facilitar a perda de peso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons